sexta-feira, 3 de abril de 2020

Olha Traiçoeiro

Amor sem licença: Junho 2012
Seu olhar, esconderijo do seu coração,
Suas caras e bocas revelam o que desejas,
Olhar que grita, me deixa atônita, e quando
o verbo sai dos olhos traiçoeiros, miras outra direção.

O que queres dizer é para mim ou para um
outro olhar paralelo, penso que vejo um tanto
de dualidade nesse olhar maroto
de palavras mudas que me dizem tanto!

Fico perdida de paixão, com esse desejo febril
de enlaçar-me em seu corpo, arrancar dos seus olhos
as palavras de amor ainda não ditas,
pois do seu coração só escuto os ardentes suspiros
e ais que inflam o peito, e me enlouquece de desejos.

 Dina Fernandes


10 comentários:

  1. Olhar inspirador!! Bela poesia! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui excluir o blog sem perder os outros, vou agora elaborar minha participação na sua BC .

      Bjs e brigadão.

      Excluir
  2. Boa noite de Paz Diná
    Maravilhosa poesia de um amor ardente cheio de desejos...
    Parabéns!
    Um grande abraço de Luz 🌷🌸❣️🥀🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda amiga Dilene.
      Obrigada por apreciar e comentar.

      Noite de bom descanso.
      Paz e Bem!

      Excluir
  3. Vim correndo pra conhecer tua casa.
    Mentira, boba. Eu quis foi te dar
    um beijo de boa noite, sabia?
    Um beijo e durma com teus sonhos e
    que eles te sejam bem-vindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querido e fiel amigo.

      Seja bem vindo e obrigada por seguir o bloguinho.
      Se cuide e fique alegre mesmo confinado. Logo isso tudo vai passar.
      Que seja leve seu fim semana.

      Bjs no coração.

      Excluir
  4. Bom dia.

    Olhar forte, provocante, poeticamente profundo

    Amei o poema

    Um dia feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço seu gentil comentário e apreciação. Que bom que gostas dos meus rabiscos.

      Boa semana amigo, que tenhamos boas novas.
      Saudações.

      Excluir
  5. Bom dia de paz e saúde, querida amiga Dina!
    Havia lido no outro ...
    Agora posso comentar.
    Achei linda a imagem e os olhos passam nosso Amor.
    Eu peço pro amado me olhar quando o abençoo🙏
    Seus versos sao intensos, viajo por aqui.
    Tenha dias abençoados na proteção de todo mal!
    🙏🙏🙏
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga,

      Seus comentários me servem de grande incentivo, um motivo amais para continuar rabiscando, fico feliz qdo meus versos tocam o coração do leitor. Só posso lhe agradecer por tão amáveis palavras.

      Tenha uma feliz semana de Páscoa.

      Bjs fraternos.

      Excluir

Bom lhe ver por aqui!

Blog nascido em 03/04/20.

Sua visita será bem vinda, minha maior alegria é a presença dos amigos;
Lendo meus escritos creio que identificará um pouco de mim.
Comente se desejar e gostar do texto.

Que Deus nos abençoe,vamos abrir o coração deixar entrar a esperança.

meus blogues ativos:

https://invadirameroubaramsentimentosmeus.blogspot.com.br

https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com.br

https://vogalsuprimida.blogspot.com.br

https://doadoserecebidos.blogspot.com.br

https://

https://pensandoempoesia.blogspot.com.br



Bjs fraternos