quarta-feira, 22 de abril de 2020

Amor sem Preconceito


Topo De Bolo Noivinhos Tradicionais Negro/branca 24 Cm - R$ 65,00 ...
Meu amor tem a pele cor de canela
Juntinhos, um contraste perfeito
Na nudação, que parceria singela
Branco e negro, tom de forte  efeito.

Nuances que fascinam... levam-me ao deleite
Amo sem preconceitos... por que os teria?
É a mistura de pele, esse tom café com leite
Que dá destaque e realce à  minha fantasia

Não é  a fibra do cabelo
Que dita às regras na nossa parceria
É o desejo frêmito, é do amor o desvelo
É o querer comum e pleno de harmonia

Nosso amor não aceita nenhuma mensuração
Nossos olhos são cegos para olhares enviesados
Nosso coração está fechado para qualquer restrição
N'um relicário, onde o amor segue bem guardado.

Diná Fernandes

10 comentários:

  1. Lindo poema e quando o amor é grande há de vencer todos os preconceitos que por ventura ainda burramente existam...beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá:- Infelizmente ainda existe muito preconceito entre os seres humanos. Não deveria existir. Não pode existir. TODOS somos filhos de Deus. Todos diferentes, todos iguais. Viva a vida.
    .
    Votos de Um dia de fé

    ResponderExcluir
  3. O amor tem de ser aceite em todas as vertentes!Não importam as diferenças. Todos somos diferentes, mas somos todos iguais.
    -
    O vento agreste soa a tempestade
    -
    Beijos e um dia feliz!

    ResponderExcluir
  4. o amor ele é sempre mais forte seja qual fore o problema onde ha amor a esperança mt bonito este poema bjs saude

    ResponderExcluir
  5. Um bonito poema, Diná! As pessoas são livres e únicas e assim devem ser reconhecidas.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Assim deveriam ser todos os habitantes desse lindo planete, por quê tanto preconceito, tantos julgamentos, tantas bobagens uma vez que estamos de joelho para um vírus que se chama corona? Estamos muito frágeis. Algumas mudanças teremos, sem dúvida! Caso contrário, iremos sofrer muito sem aprender a lição.
    Beijo, minha querida amiga.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Diná ! O amor não escolhe a cor do preconceito, pois pousa sobre a cor da alma. Belo texto! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Eu posso ser aquilo tudo que a minha poeta
    preferida diz, mas convenhamos, ninguém tem
    um comentário tão gostoso de se ler como você,
    meu amor (com todo o respeito), Diná.
    Um beijo e, por favor, não deixe de ler o meu
    texto amanhã quando falo sério, muito sério.
    Mais um beijo e até amanhã, se o vírus deixar.

    ResponderExcluir
  9. 23 de Abril .
    Dia mundial do Livro.
    __Um bom livro é, e sempre será a melhor ferramenta para o conhecimento.
    ♥️📚
    (Carlos Drumond de Andrade)

    O amor não tem preconceito!

    Um grande abraço de Luz 🌷🌿🌸🥀

    ResponderExcluir
  10. Nem sei como nascem pessoas preconceituosas kkk.

    ResponderExcluir

Bom lhe ver por aqui!

Blog nascido em 03/04/20.

Sua visita será bem vinda, minha maior alegria é a presença dos amigos;
Lendo meus escritos creio que identificará um pouco de mim.
Comente se desejar e gostar do texto.

Que Deus nos abençoe,vamos abrir o coração deixar entrar a esperança.

meus blogues ativos:

https://invadirameroubaramsentimentosmeus.blogspot.com.br

https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com.br

https://vogalsuprimida.blogspot.com.br

https://doadoserecebidos.blogspot.com.br

https://

https://pensandoempoesia.blogspot.com.br



Bjs fraternos