quinta-feira, 16 de julho de 2020

Declaração


user uploaded image

Precisei declarar o meu sentimento.
Em versos contidos e apaixonados
Expressei a alegria e contentamento
Dos verdadeiros sentires a ti declarados

Os versos lhe entreguei, pasmo fiquei
Olhaste com desprezo, nada disseste
Desolado, entristecido, os versos guardei
Numa certa manhã, para mim viestes

Solicita, dengosa, desejando aconchego
Outra vez surpreso, ontem era rejeição
Hoje pede o amor ontem ofertado, nego
Nego e me preencho de total repudiação

Meu amor não tem peso nem tamanho
É verdadeiro, sem amarras e atemporal
Não mais ofertarei a um coração tacanho
Quando amo, amo de forma integral.

Diná Fernandes

12 comentários:

  1. Bom dia Diná,
    Lindo poema, e encerrou com uma linda estrofe com a qual me identifiquei muito!
    Bjs, Sueli

    ResponderExcluir
  2. Intenso, Profundo, poderoso, sublime, pura sedução poética.
    .
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de serenidade, querida amiga Diná!
    Você é intensa e poeta com a mesma intensidade. Dá pra sentir a força do seu não daqui, kkk.
    Que continue muito inspirada, minha amiga!
    Tenha dias abençoqdos!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Mais uma construção fantástica!! :))

    --
    Beijos. Boa tarde!

    ResponderExcluir
  5. Poema com sentimentos verdadeiros, querida Diná o qual gostei muito!
    Um beijo, ótimos dias pela frente!

    Meu amor não tem peso nem tamanho
    É verdadeiro, sem amarras e atemporal
    Não mais ofertarei a um coração tacanho
    Quando amo, amo de forma integral.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde minha querida amiga Diná. Parabéns pela inspiração maravilhosa e profunda.

    ResponderExcluir
  7. Belíssimo, Diná! A imagem de anime se encaixou completamente no poema.
    Todo amor deve ser declarado, o pior que pode acontecer é levar um NÂO! Se não for correspondida/o a gente já começa a desencanar antes que o amor/paixão grude.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida Diná!
    Excelente poema! Adorei estes versos contidos e apaixonados!
    Espero que esteja tudo bem consigo e com o seus!

    Beijinhos e muita saúde!

    ResponderExcluir
  9. Una bella poesia.
    Ciao Dina buona giornata.

    ResponderExcluir
  10. Dina

    um poema de amor, que se tornou em rejeição.

    e quando a rejeição virou amor, amor já não corespondido ficou.

    gostei e está muito bem rimado.

    bom fim de semana.

    beijinhos

    :)

    ResponderExcluir
  11. Uau! Que maravilhoso poema... Lindo, doce, apaixonado.
    Obrigada querida pela visita e pelo carinho deixado por lá.
    Uma abençoada semana! Beijos

    ResponderExcluir
  12. O amor tem de ser sempre assim, "de forma integral".
    Maravilhoso poema.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Bom lhe ver por aqui!

Blog nascido em 03/04/20.

Sua visita será bem vinda, minha maior alegria é a presença dos amigos;
Lendo meus escritos creio que identificará um pouco de mim.
Comente se desejar e gostar do texto.

Que Deus nos abençoe,vamos abrir o coração deixar entrar a esperança.

meus blogues ativos:

https://invadirameroubaramsentimentosmeus.blogspot.com.br

https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com.br

https://vogalsuprimida.blogspot.com.br

https://doadoserecebidos.blogspot.com.br

https://

https://pensandoempoesia.blogspot.com.br



Bjs fraternos