sábado, 13 de fevereiro de 2021

Ninho de amor


Esse amor que existe em seu coração
Amor precioso que a mim devotas
Puro, sem medidas ou obrigação
Gera a felicidade nada imposta

Amor que sabe bem me cativar
Doa ao meu coração lealdade
Doce amor, para sempre vou te amar
Tudo em prol da nossa felicidade

Há uma troca nesse conviver,
Um aprendizado que nos conduz
A desfrutar de doce florescer

Amor que esbanja suave carinho
Alimenta meu coração carente
Sobeja prazer em nosso ninho.

Diná Fernandes





28 comentários:

  1. So exciting! Perfect for the eve of Valentines day! May you have a beautiful weekend!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida,
      Que bom que coincidiu com o dia dos namorados ai, aqui ainda temos que epserar 5 meses para tal comemoração.

      Grata pela visita..
      bjss

      Excluir
  2. Todos os cantos ao amor encantam rss. Seu Ninho de Amor fiou precioso, Diná! Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Marilene,
      Obrigada por suas considerações à cerca dos versos.
      Desejo uma abençoada semana.
      Graça e paz.

      Abraço

      Excluir
  3. Un bello poema para el día de hoy.

    Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata p/palavras de incentivo amigo Tomás.
      Boa semana.
      Abraço

      Excluir
  4. Lindo amorv em poesia tão bem inspirada! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata querida, sua visita me alegra o coração.
      Bjs e boa semana carvanalesca~.
      bjsss

      Excluir
  5. Que romântico e doce, essa fase do amor é uma delícia, uma troca de afeto e esperança!
    Lindo poema, amiga!
    Abraço, bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada p/visita e leitura amiga Dalva.
      Desejo uma ótima e produtiva semana.

      Abração!

      Excluir
  6. Quiçá um dia, terei o presente de um doce amor verdadeiro.
    Abraço e tudo de bom :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Calebe, uma hora chega sua vez amigo, tudo tem um tempo!
      Boa semana com muita paz.
      Saudações.

      Excluir
  7. Paz Diná, parabéns pela inspiração minha querida amiga e irmã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Luiz,
      Grata pela visita e leitura. que seja leve sua semana.

      Paz de Cristo irmão!
      Abração!

      Excluir
  8. Um poema simplesmente fascinante. Amei de coração :)
    -
    São as nossas raízes, a linha da minha paixão
    -
    Beijo. Bom Domingo. Feliz dia de Sº Valentim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia amiga Cidália,
      Gratidão por sua sempre presença e leitura.
      Bjs no coração!

      Excluir
  9. Diná,
    Que delícia ler seus
    versos nesse
    início de noite.
    Tenho uma Conversa
    que talvez lhe interesse
    lá no Espelhando.
    Bjins
    CatiahoAlc.
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Chatiaho,
      Gratidão ´por sua carinhosa visita e convite.
      Estarei visitando sua página, conhecer essa conversa que com certeza tem algo de interessante.]]Bom dia de paz e nharmonia.

      Bjss

      Excluir
  10. Boa noite de domingo, querida amiga Dina!
    Ah! Tão lindo o Amor gratuito independente que seja valorizado ou não. É o Amor que quero sempre Amar.
    Muito lindo seu poema, minha 🌺.
    Esteja bem, amiga!
    💐👼🙏🕊️😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia flor querida,
      O amor é lindo mesmo, esde que seja verdadeiro como Deus é para nós.
      Gratidão por apreciar meus singelos traços.
      Bjs fraternos perfumados de e coloridos.

      Excluir
  11. Tem aperfeiçoado o treino de escrever sonetos. Muito bom cara Diná

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Vall,
      É verdade amiga, duas coisas que contribuem parra lapidação, leitura e escrita, estou gostando de exercitar essa modalidade.

      Bjs e bom dia.

      Excluir
  12. O amor paira por aqui como se fossem pétalas de rosa...
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia quwerida Graça,
      suas palavras soam como um bálsamo, me encorajam 3 me deixam otimistas sobre minha singeleza poética.
      Origada de coração pelo carinho.]Bjss

      Excluir
  13. Eu, como ave de rapina, volto
    ao ninho a cada chamado. Basta
    um clique de dois dedos para
    que as asas me tragam de volta.
    Beijos, Diná. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia silvio querido poetamigo,]gosto desses seus voos, aterrissa, timbra sua apreciação e voa pra outras paragens.
      Amigo gosto tanto de tu mininu! kkkkkkkkkkk

      Saudações e bjs no coração.

      Excluir
  14. Un nido de amor, justamente eso , un intercambio de ideas de amor de cariño y emociones, muy dulces tus versos amiga, se muy feliz

    ResponderExcluir
  15. Bom dia jorginho querido
    Bom te ver por aqui apreciando minhas linhas com suas gentis palavras, fico vaidosa.

    Bjs no coração.

    ResponderExcluir

Bom lhe ver por aqui!

Blog nascido em 03/04/20.

Sua visita será bem vinda, minha maior alegria é a presença dos amigos;
Lendo meus escritos creio que identificará um pouco de mim.
Comente se desejar e gostar do texto.

Que Deus nos abençoe,vamos abrir o coração deixar entrar a esperança.

meus blogues ativos:

https://invadirameroubaramsentimentosmeus.blogspot.com.br

https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com.br

https://vogalsuprimida.blogspot.com.br

https://doadoserecebidos.blogspot.com.br

https://

https://pensandoempoesia.blogspot.com.br



Bjs fraternos