terça-feira, 24 de novembro de 2020

Ardentes desejos


Pode chegar meu doce amor,
Enlaça-me em seus braços,
Para ti, dou-me sem pudor,
Vem, achegue-se ao meu regaço.

Permissiva dos ardentes desejos,
Comungo com seus devaneios,
Nesse momento de tantos enleios
Nossa química ignora o pejo.

Suas mãos são como um veludo
A desbravar meu corpo presto.
Ao toque, meus gemidos agudos,
Desperta sentires nada modesto

Desperta em ti encanto e magia.
Declaras seus sentires em lindos gestos,
O contexto é real e tem fantasia
Implemento inovador que dá certo


Diná Fernandes

19 comentários:

  1. Um anseio. Um chamado de amor. Há sensualidade e beleza em seus lindos versos, Diná! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,Diná! Tua inspiração bem amorosa e ardente...Gostei! beijos, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  3. Poeticamente lindíssimo de ler... como sempre.
    .
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  4. Versos calientes de muito desejo, adorei, Diná!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Una poesía que no deja de ser bella siendo sensual.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite de Paz poetiza Diná. Ficou muito bonito o texto. Como estão os livros? Quero autógrafos no meu aí em Cabedelo.

    ResponderExcluir
  7. Un amor que arde en deseo y pasión, un poema intenso y cálido.
    Muy lindo.
    Un abrazo Diná se feliz amiga

    ResponderExcluir
  8. Lindo! realidade e fantasia juntos.
    Bom finalzinho de mês e se cuida.

    ResponderExcluir
  9. Seu versar em muito me encanta, querida Diná ! Belíssimo! Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo beto,
      Sua visita, sua pareciação aos meus versos me deixa feliz e vaidosa saber-me lida por um poeta do seu quilate.
      Noite de paz e bpm findi@

      Excluir
  10. Respostas
    1. Obrigada amiga Isa por suas gentis palavras.Sempre bom receber sua visita.
      Bjsss.

      Excluir
  11. Querida Diná
    Pbrigada pela sua presença no meu blog.
    Um belo poema de amor e sensualidade é este com que nos brinda: parabéns.
    Muita saúde e cuidados redobrados.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  12. Que sensual e belo!
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Olá Diná! Poema repleto de uma sensualidade linda e, que nos leva a embalar num mar de emoções. Grande beijo. Feliz semana.

    ResponderExcluir
  14. Gostei dessa pitada de sensualidade nos versos. Entrega total do sujeito poético.
    👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Bom lhe ver por aqui!

Blog nascido em 03/04/20.

Sua visita será bem vinda, minha maior alegria é a presença dos amigos;
Lendo meus escritos creio que identificará um pouco de mim.
Comente se desejar e gostar do texto.

Que Deus nos abençoe,vamos abrir o coração deixar entrar a esperança.

meus blogues ativos:

https://invadirameroubaramsentimentosmeus.blogspot.com.br

https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com.br

https://vogalsuprimida.blogspot.com.br

https://doadoserecebidos.blogspot.com.br

https://

https://pensandoempoesia.blogspot.com.br



Bjs fraternos