terça-feira, 26 de maio de 2020

Meu Aniversário

 Ver a imagem de origem


27 de maio, dia do meu nascimento, nasci em noite chuvosa em pleno mês mariano, mês abençoado, mês das flores e de tempo perfumado, mês que os casais escolhem para consolidar o amor através do sacramento do matrimônio, portanto me considero uma protegida  filha de Maria, gostaria ter o nome de Maria. 
Por mais que a vida tenha me negado umas tantas coisas, jamais adoeci de tristeza.
Meu coração é o portal d'alegria, minh'alma precisa estar sempre límpida e minhas energias sempre vibrantes e positivas.
Vivo em luta constante para que minha fé não seja abalada, há momentos que as adversidades tende a bagunçar as estruturas, sou grata ao meu Deus, meu pilar de sustentação pela misericórdia divina que muito me tem socorrido nas tribulações, pelas tantas vitórias, pelos livramentos e enfim por toda proteção que me vem do alto.
Mais um ciclo que se renova, só tenho a agradecer a Deus por essa benção de hoje celebrar meu dia com os amigos que me acompanham na trajetória blogueira, esses que diariamente afagam meu coração, bem como os reais, embora hoje não possam me abraçar, mas creio que virtualmente estarão presente.
Ver a imagem de origem
Sirvam-se !!

Resultado de imagem para obrigada amigos

Resultado de imagem para beijos

Diná Fernandes
Mimos que ganhei do amigo sol de Esteva
Obrigada pela lembrança querido amigo, amei !
incrível como vc não esquece do  meu dia e me surpreende com seu carinho.
Bjs no coração!
Mimo que ganhei do Luiz Gomes
Obrigada meu caro amigo. Adorei o mimo!

Linda flor de Maio, mimo da Chica, Obrigada querida.
Acabou de perfumar o meu dia!
Bjss

Mimos recebido da querida amiga Josélia Micael
Lindos e ternos mimo! Obrigada!



Mimo recebido da querida amiga Gracita
Obrigada flor por tão lindo Mimo. Amei!!

Eu confesso que o meu dia ontem foi de muita alegria, recebi muito carinho, flores e afagos que encheram meu coração de alegria. Imagine em pleno tempo de confinamento, passar o niver sozinha, mas eu não estive sozinha, me senti abraçada por todos. Meu muito obrigada, sem vocês o dia ontem seria como estar no deserto do Saara. 

39 comentários:

  1. Bom dia, Bom dia, Amiga Diná!

    Venho do blog da Querida Rosélia, onde soube do seu Aniversário.

    Venho dar-lhe os meus Parabéns e trazer-lhe os meus votos de muitas Felicidades pela vida fora.

    Haja muita Alegria hoje e sempre. Tenhamos esperança em dias melhores.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Olinda, nova e querida amiga.
      obrigada pela lembrança e votos.

      Tenha um feliz dia de paz.
      Bjss

      Excluir
  2. Por cá já é 27 de Maio.

    Beijos
    Olinda

    ResponderExcluir
  3. Que bom chegar aqui,vim lá da Roselia e vi a festa... Vim te deixar um abração festivo! Parabéns, felicidades e tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom! Que teu novo ano seja cheio de coisas boas e tudo que desejares! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão pelos votos querida Chica.Que assim seja. ..Amém!

      Bjs e mimos!

      Excluir
  4. 🍬 dia de festa, querida amiga Diná!
    Que tenha um dia abençoado, cheio de carinho e alegria que merece muito.
    Muito obrigada por todas as festas que você faz para todos ao longo do ano.
    Peço a Deus que lhe seja muito favorável hoje de forma toda especial e sempre.
    Comemore muito, esquece a quarentena e faz de conta que a casa tá cheia de todos amigos e res.
    Abrace e seja abraçada, o 💙 e a mente poderá lhe facilitar um aniversário poderoso e muito alegre.
    Muitas primaveras para você ainda festejar.
    Tenha um dia feliz e abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🎂🧁🍮🍰🥧🍦🍨🍧🥮🍡🍥🍢🍭🍫🍩🍿🥤🥂🍾🎁🎊🎉🎂🎈

      Excluir
    2. Bom dia minha querida flor!
      Eu também agradeço seu lindo e festivo carinho lá no seu blog, são amigos do seu quilate que me faz renovada, esperançosa e mimada. Adorei os mimos , só posso falar: muitíssimo obrigada pelo extremo carinho. Não mereço tanto , mas agradeço de coração!

      Bjs festivos!

      Excluir
    3. Deus abençoe minha amiga com toda sorte de bençãos!
      💯🙏

      Excluir
  5. Diná,mulher,hoje é sim dia de agradecer e festejar.
    Vim deixar meu xeru e agradecer por estar aqui na sua Viagem Interrompida para darmos continuidade ao que vem por aí.

    🎶🎶🎶 🍸🍹🥂🍾 🎂🎂🎁🎁🎈🎈🎈🎈🎉🎉🎉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Vall,
      Obrigada por sua amável presença e felicitações.

      Feliz dia com alegria.
      Um bj grande a abraço tora costela.

      Excluir
  6. Uau!
    Um dia bonito para se fazer anos! O meu blogue também!
    Desejo-lhe toda a felicidade do mundo. 🍀🥂🎉🎉🎉🌹🌹🌹🌹🌹
    -
    "Sete anos, de janela aberta para o mundo"... 🥂

    Beijos e um excelente dia :)

    ResponderExcluir
  7. Diná, querida, feliz Aniversário!!
    Que seu dia seja maravilhoso mesmo com as restrições atuais, o mais importante são os valores que possui e sabedoria para sentir os presentes da vida e deste dia especial.
    Tenha muita saúde, afeto, harmonia e claro não pode faltar, muita poesia e inspirações!
    Que bolo lindo, já peguei uma fatia, obrigada pelo carinho!
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Dalva.

      Feliz com sua amável presença e linda mensagem. Realmente meu dia foi como se a casa estivesse cheia. fui bem lembrada e isso me deixou alegre demais.

      Tenha um feliz findi.

      bjs no coração!

      Excluir
  8. Diná

    Muitos parabéns e muitas felicidades que esta data se repita por muitos mais anos cheios de paz e amor.

    beijinhos

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Piedade.
      Muito obrigada por vir prestigiar o meu dia. Adorei sua presença por aqui,
      Bjs e bom findi!

      Excluir
  9. Acabei de mandar um carinho por email. bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica, já postei e adorei . Obrigada pelo mimo perfumado e carinhoso.
      Bjss

      Excluir
  10. Querida Diná, se não existissem o sol e as estrelas você seria um deles, pois quem nasceu para brilhar já trouxe a luz dentro de si.Feliz o ventre que te gerou! Abençoados e cada vez mais iluminados sejam seus dias.Feliz Aniversário.Com todo meu carinho e admiração.Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Claudete,
      Li sua mensagem e me emocionei que fui às lágrimas, obrigada pelo tanto de carinho aqui deixado. fico feliz que me veja dessa forma luminosa.
      Feliz findo que se aproxima.
      Que Deus nos abençoe.

      Bjss

      Excluir
  11. Que a sua alma se aqueça neste dia de luz e sempre, Diná!
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia caro amigo José Carlos.

      Obrigada por vir e deixar sua marquinha. gostei da sua amável presença.

      bjs no coração!

      Excluir
  12. Parabéns Diná! E muitas felicidades para você!
    Abraços, Sueli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Sueli!

      Sua presença alegrou meu coração, fiquei feliz por ter vc por aqui.
      Bjs e bom fim semana.

      Excluir
  13. Querida Diná,
    A vida é um presente maravilhoso e eu espero que você faça cada minuto dela valer a pena, dedicando-se ao bem na busca pelas suas conquistas e a constante superação dos seus limites.
    Feliz niver!!!!! Tudooooo de bom
    Beijinhos

    Ps: Mimo no e-mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida,
      E faço mesmo Gracita, a cada dia curto mais o viver, não me mordo com a idade,foi e está sendo na maturidade que consegui as maiores conquistas.
      Grata por sua presença que fez toda diferença.]

      Bkjs e gratidãoooooooooooo!

      Excluir
  14. Linda festa querida amiga. Uma boa noite festiva com paz,alegria e saúde. Deus abençoe sua vida neste novo ciclo. Que seja esta Maria que tem fé na vida.
    Felicidades amiga.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querida amigo Toninho,

      Li sua mensagem e agradeço sua carinhosa mensagem, sua presença alegrou meu coração. Gratidão sempre!

      Bjss e bom fim semana que se aproxima.

      Excluir
  15. Feliz aniversário, Diná!
    Fazer aniversário é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e, a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você um ano cheio de amor e de alegrias. Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Beto,

      Obrigada p/votos , sua presença foi importante para alegrar meu dia!

      Desejo ótimo findi que se aproxima.

      Bjss

      Excluir
  16. Bom dia amigos e amigas.

    Gratidão a todos que aqui vieram me felicitar, alegram meu coração, perfumaram meu dia e foi muito gratificante.
    Agradeço ainda o privilégio de desfrutar da amizade dessas maravilhosas criaturas.

    Bom fim semana que se aproxima.
    Que Deus nos abençoe!

    Bjs fraternos com alegria!

    ResponderExcluir
  17. Querida Diná, será que sobrou um pedacinho de bolo para uma atrasadinha? Amiga querida, vencedora você é; feliz você é; realizada você é... imagino a sua alegria em comemorar mais um ano de vida entre tantos outros que virão. E aqui quero deixar meu carinho, minha admiração pela guerreira e um beijinho e abraço virtual!! rsss
    Que a vida seja camarada com você e lhe dê muitas coisas boas, melhor ainda!
    Um bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Taís querida,

      Nada de atrasada, todo hora é hora de afago, e sua fatia estava reservada, não é sobra...esse blog é igual coração de mãe, sempre cabe mais um. Prazer enorme ao receber sua amável visita.

      bjs e flores.

      Excluir
  18. Parabéns minha querida amiga. Você merece toda sorte de bênçãos da parte de Deus para sua vida. Como te disse: brevemente terei a oportunidade de te dar o abraço pessoalmente. Que Deus te abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos duplos parabéns meu caro amigo e por suas confortantes palavras.
      Venha qdo puder amigo, com certeza tomaremos um café tapioca quentinha e queijo coalho assado na brasa. bom ne?

      Boa noite e bom fim de semana.

      bjs fraternos.

      Excluir
  19. Querida amiga Diná!
    Que Jesus esteja sempre consigo, e que no próximo ano estejamos todos juntos para lhe dar de novo os parabéns, com saúde e alegria.
    Pelo que me pareceu, a amiga está sozinha, corrija-me se eu estiver enganada! Pois eu também vivo só... e a solidão nem sempre é fácil!
    Por isso os nossos amigos, muitas vezes nem fazem ideia do alento que nos dão para seguirmos o nosso caminho. Beijinhos para a amiga, e para todos os que de alguma maneira nos ajudam a viver!! BÊNÇÃOS DO SENHOR PARA TODOS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Jozélia,
      Obrigada pela gentil visita e votos mais uma vez. Adorei os mimos que me enviou, um lindo e e inesquecível carinho.
      Pois é amiga, eu moro sozinha, e nesse tempo de isolamento onde não podemos receber visitas, os os sobrinhos que vivem aqui na minha cidade, também não puderam vir, mas, foram tantas as mensagens de carinho que me senti acalorada como se ao vivo estivesse.

      Que Deus nos abençoe !
      Bjss

      Excluir

Bom lhe ver por aqui!

Blog nascido em 03/04/20.

Sua visita será bem vinda, minha maior alegria é a presença dos amigos;
Lendo meus escritos creio que identificará um pouco de mim.
Comente se desejar e gostar do texto.

Que Deus nos abençoe,vamos abrir o coração deixar entrar a esperança.

meus blogues ativos:

https://invadirameroubaramsentimentosmeus.blogspot.com.br

https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com.br

https://vogalsuprimida.blogspot.com.br

https://doadoserecebidos.blogspot.com.br

https://

https://pensandoempoesia.blogspot.com.br



Bjs fraternos