sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Meu amor por ti!


Quadro Decorativo Casal Apaixonado Por Do So Mosaico 3 Peç - R$ 199,00 em  Mercado Livre

Gravaste em meu coração
A canção do verbo amar,
Nem palavras podem expressar
O meu eterno querer!
A ti, dedico todo meu amor
Que vai além dos meus limites.

De ti desejo tudo... Mas
Dou-te a liberdade
Não te quero acorrentado
Quero apenas, te amar!

Que te faças merecedor
Do meu amor,
E que liberto das tuas amarras
Possas me amar em igual proporção
E que juntos caminhemos
Na mesma equidistância!

Tudo o que sinto é você!
Dá-me sempre, a condição
De cantar a minha canção
Para que eu te ame eternamente!

O amor é essa torrente impetuosa,
sentimentos absolutos
que se move dentro da gente,
que não busca beleza,
apenas quer amar!

Diná Fernandes

13 comentários:

  1. Bom dia de muita paz, querida amiga Diná!
    A última estrofe fecha belamente o que postou
    Amor livre, espontâneo, incondicional.
    Tenha um ótimo final de semana, amiga!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga Rosélia!
      Concordo com sua palavras, o sentimento de posse é o pior que pode existir no amor. fico feliz com sua colocações e gosto pelos versinhos singelos!

      Bkse fraternos e bom findi@

      Excluir
    2. https://espiritual-marazul.blogspot.com/2020/09/o-amor-e-musica.html

      Bom dia de sábado, querida amiga Diná!
      Você esta aqui no link acima.
      Tenha um ótimo final de semana abençoado!
      Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

      Excluir
  2. O meu elogio e aplauso. Poeticamente lindíssimo de ler.
    .
    Tem há um dia feliz
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu caro amigo Rikardo,

      Obrigada por sua benfazeja visita, leitura e comentário generoso.
      Votos de um feliz fim semana.

      Saudações!

      Excluir
  3. Seus versos que cantam o amor foram abrilhantados pela alusão à liberdade, fundamental em qualquer relação afetiva. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Marilene,

      No amor é fundamental a confiança, e qdo confiamos estamos isentos dos grilhões suficantes. Adorei sua visita,

      Bjss

      Excluir
  4. Um poema de amor e liberdade para com o ser amado.
    Adorei!

    Bom fim de semana.
    beijinhos
    :)









    ResponderExcluir
  5. Que lindo poetar sobre o amor, amiga Diná! Desculpe a demora da visita, mas meu marido está doente e meu tempo é só para médicos e exames. Posto menos no blog, mas sempre publico algo. Estou só com o celular, sem laptop e as letras ficam muito pequenas para minha visão prejudicada. Só estou retribuindo visitas, por hora.

    Obrigada pela visita e comentário é a sumida apareceu. Amo seus posts!Volte sempre ao meu!

    Beijos sabor carinho e um fim de semana abençoado
    Donetzka

    ResponderExcluir
  6. Sigo vc nesse novo e excelente blog, amiga Diná!

    Parabéns
    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  7. passando para desjar um feliz domingo muito bonito bjs

    ResponderExcluir
  8. Que bonito! somos dono do nosso amor, não do amor outro por nós.

    ResponderExcluir

Bom lhe ver por aqui!

Blog nascido em 03/04/20.

Sua visita será bem vinda, minha maior alegria é a presença dos amigos;
Lendo meus escritos creio que identificará um pouco de mim.
Comente se desejar e gostar do texto.

Que Deus nos abençoe,vamos abrir o coração deixar entrar a esperança.

meus blogues ativos:

https://invadirameroubaramsentimentosmeus.blogspot.com.br

https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com.br

https://vogalsuprimida.blogspot.com.br

https://doadoserecebidos.blogspot.com.br

https://

https://pensandoempoesia.blogspot.com.br



Bjs fraternos